sábado, 12 de junho de 2010

Vivenciar


















O tempo passa lentamente
Mas o amor, ah.... o amor...
Continua firme e forte
À vontade e a saudade permanecem
Pois um dia eu beijar
E junto a ti estar
E minha cabeça nas tuas coxas
Deitar eu podia!

Talvez um dia você vá lembrar
Dos dias em que o luar
Por entre tuas pernas
Eu via brilhar.....
E algo mais eu podia beijar
E você na escuridão da noite enluarada
Apenas gemer eu ouvia!

Mas a dimensão de um amor
Não se pronuncia e nem se escreve
Apenas se vivencia......

16 comentários:

Helô Müller disse...

É isto aí, não se descreve... vive-se!
Um belo domingo de sol só pra vc!
Bjsss
Helô

Solange Maia disse...

é... o amor mesmo furta-nos as palavras...

belo poema...

beijo

Luciana P. disse...

Lindos versos de lembrança... Engraçado, pensamos igual pra essa postagem. Falei de lembranças, rememoração de um tempo bom, assim como você.
Será que estamos envelhecendo? Rsrsrs.
Pode ser, hoje o sorriso não passou por aqui.

Beijos e bom domingo!

Vivian disse...

...tentar definir o amor
é deixar de sentí-lo.

e quando isso acontece
ficamos a mercê dos
desejos e sonhos
por realizar.

bj, poeta!

Giane disse...

A dimensão de um Amor foge a descrição ou pronúncia por qualquer Palavra.
Mas ganhou uma linda roupagem com esse inspirado poema.

Beijos mil, Blue!!!

Everson Russo disse...

O amor jamais estremecerá,,,sempre etará firme e a espera da volta,,,do desejo,,,abraços meu amigo,,,bela semana pra ti....que coisa né,,,agora que o burrão foi embora,,,não tem jogo...rs..rs..rs...mas deu errado pra ti, o Roth é o novo tecnico deles...mas vai ser mico tambem...rs..rs....abraços

Ava disse...

Meu doce amigo sempre apaixnado!

E assim vamos cantando o amor... Pelo menos na poesia, ele não nos trai...


Beijos meus!

Bia Maia disse...

"Mas a dimensão de um amor
Não se pronuncia e nem se escreve
Apenas se vivencia......"

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...

deu para sentir este amor...e VIVENCIAR!

Uau...

beijos com carinho,

Bia

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti amigo,,,,paz e poesia sempre,,,forte e fraterno abraço....


p.s.amanhã a gente vence com um gol do celeste Gilberto,,,ele entra no segundo tempo pra decidir...rs..rs..rs....pode ser?

paula barros disse...

......e se sente.

abraço


(achei a letrinha miudinha e o preto nesse azul dificultou a leitura. Ou será que estou precisando trocar os óculos? rsrs)

Everson Russo disse...

Bom dia meu amigo,,,eu concordo contigo,,,o negocio é um bom futebol,,,e tá dificil nessa copa,,,até agora só pelada, tirando a Alemanha,,,vamos ver hoje,,,Portugal,,,Brasil e a Espanha amanhã,,,mas não ando muito afim dessa copa...sei lá,,,é muita mascara,,,pra te falar a verade,,,ver Robinho e Kaka dando entrevistas eu prefiro ver Animal Planet...rs..rs..rs..rs...algumas pessoas contribuiram muito pra esse meu momento de futebol, eu que tanto gostava,,,o Adilson é claro,,,que achou que saindo daqui logo iria arrumar time...coitado,,,,e agora o Perrella,,,eu estourou nos noticiarios ontem que o Kleber nao queria sair,,foi obrigado,,,olha,,,não temos presidente tambem,,,o cara é um ladrão de marca maior,,,vendedor de linguiça que ficou rico como presidente....e na seleção tambem só vejo isso,,,falta de amor a camisa,,,a bandeira,,,,só auto promoção,,,muitas saudades de 1982, a ultima seleção que valeu a pena.....abraços de bom dia pra ti.

Ava disse...

Vim deixar-te um beijo, doce e intenso amigo!

renata cordeiro disse...

*Mas a dimensão de um amor
Não se pronuncia e nem se escreve
Apenas se vivencia......*

Lindo, querido! Amo vc*********
Beijos********

*Paf! Matei a mosca!

E eu que prefiro dois pássaros voando...

Acertei duas cajadadas com um só coelho

mas se espetei a borboleta no quadro

prendi um instante na gaiola

– na marra

e como não há barra que o segure

lá se foi ele com a bicharada

nem bem você sorri

e o poema acaba.

Poema da Renata Cordeiro*

Estão fazendo de tudo para que eu chore de novo. Mas eu dou uns tapinhas bem merecidos, que não doem tanto.
Tudo de bom*
+++ Beijos

Everson Russo disse...

Meu amigo,,,estou contigo nessas lagrimas,,,tambem não entendi nada, ela me mandou um email dizendo que tinha feito um post,,,fui lá correndo e era aquilo, não entendi nada, mandei um email pra ela agora e to esperando a resposta ainda,,,não sei, outro dia ela me disse estar sem inspiração,,,eu disse a ela que isso é passageiro, que nao ficasse assim,,,agora vem essa,,,tambem to sem saber o que fazer,,,,sei lá,,,to triste,,,,sem ação,,,se ela me responder e der alguma noticia eu te passo....abraços...

Nany C. disse...

...é vivenciando que sr absorve o melhor da vida... aprendemos a cada dia e os sentimentos absorvem o que nos faz melhor!

Beijos no teu coração, Blue!

Uma ótima quinta-feira!!

Everson Russo disse...

Meu amigo,,,to triste mesmo,,,dessa vez é definitivo,,,perdemos nossa Menina Lu....abraços fraternos de bom dia.