terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nos jardins da vida


Cheirosa e com néctar,
Gosto doce de mel,
Saborosa, divina e celestial.

Os lábios entreabertos,
Lembram sedosas pétalas.
Assim são as flores,
Que Elas têm.

Enfeitam os jardins,
Que a imaginação alcança,
E junto à primavera,
Alegram os prazeres,
Que a vida nos dá!

13 comentários:

Audrey Andrade disse...

E que todos nós (homens e mulheres) possamos ser flores e tenhamos em nós a doçura que tanto encanta!

Meu carinho!

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Blue!
"Assim são as flores,
Que Elas têm."

Um erotismo naturalista, primaveril, prazeroso nesse seu belíssimo poema.
Gostei! (e a imagem não deixa dúvidas)

Por que os povos das nossas nações (brasileira e portuguesa, não é isso?) não têm o direito à arte cinematográfica?
Não sei, amigo! Por esse motivo fiz aquela espécie de "protesto", mas alguns comentaristas ali, nos deram fortes pistas a respeito, rsrs. Sorrir ainda é preciso, nem que seja de tristeza.
Prezo muito a sua visita. Obrigada e um feliz final de semana!Bjsss

Everson Russo disse...

E bons aromas de desejos...de loucuras...de entregas em versos e sensações...abraços amigo e um belo final de semana pra ti....

p.s. por aqui já tá preocupando a liderança do galinho depenado,,,do Ronaldinho ainda não ter bebido nada...rs..rs..enfim,,,dizem que o galinho na liderança é como um elefante em cima de uma árvore,,,ninguém sabe como ele foi parar lá, mas que vai cair,,,isso vai...rs..rs...e o seu time tá bem esse ano,,,ta na faixa da Libertadores....abraços

Everson Russo disse...

Um bom sábado pra ti meu amigo...abraços....

Evanir disse...

Uma das grandes bênções da vida
é a experiência que os anos vividos nos concebem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.
Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
dos meus maiores sonhos.
Com saudades .
desejo um feliz final de semana
venha curtir meu aniversário.
Beijos na sua Alma,Evanir.

1manview disse...

Adorável Mensagem ....

Paz,
1ManView

ONG ALERTA disse...

Sim parecem flores, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti meu amigo...paz e poesia sempre...agora...pelos lados azuis da bola...o treco tá feio...kkkkkk...abraços....

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti meu amigo...abraços...

Evanir disse...

Boa Tarde Anjo Lindo.
Hoje venho agradecer o carinho deixado no meu blog pelo meu aniversário.
Agradeço a Deus por ter sua amizade e carinho muito tem me ajudado a romper
muitos momentos difícil pelo qual tenho passado.
A amizade é tudo nesses momentos conhecemos o carinho da amizade Sincera.
Beijos no seu coração.
Meu eterno agradecimento,Evanir..

Sandra disse...

VOU TE ESPERAR AMANHÃ NESTE CANTINHO BEM ESPECIAL http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
TEM SURPRESA BEM ESPECIAL PARA OS AMIGOS ESPECEIAIS. VENHA VOU TE ESPERAR, NA CURIOSA TANBÉM TEM O LINK PARA A GRANDE SURPRESA, NÃO DEIXE DE VIR. VOCÊ É O MEU(MINHA) CONVIDADO(A) ESPECIAL.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA
AMIGOS COMPARTILHAM. PRINCIPALMENTE NESTA DATA BEM ESPECIAL DA MINHA VIDA.
CELEBRE A VIDA.

Vampira Dea disse...

E assim se oferecem a vida

Thomas Albuquerque disse...

uma bela comparação às lindas formas da mulher.