quinta-feira, 11 de abril de 2019

Guisa


Hipnotiza
Baliza
Inquisa
Pitonisa!


11 comentários:

Bandys disse...

Oiee
profetiza,
analisa
simpatiza,
erotiza
e concretiza!!

Feliz Pascoa meu anjo!!
Que seja tempos de renovações.
Bela imagem.

Beijos

Bandys disse...

Vim te ver.

Falar de entusiasmo.

Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus.
Que Deus continue preenchendo nossos corações de entusiasmo!!!

Me poetiza
Beijos

CÉU disse...

Olá, meu querido amigo!

Uma bela e sensual imagem, sem dúvida.
Entendo seu "hipnotismo" -rs. É mais me merecido.
Olhe até que os olhos lhe doam.

Novo post e vídeo por lá. Thanks!

Beijos e um mega abraço.

CÉU disse...

À guisa de Blue, olhando e divagando.

Tudo bem com você? Eu, esperando o verão, que nunca mais chega. Tenho de consultar a Pitonisa de Delfos -rs.

Novo post por lá. Te aguardo. Obrigada!

Beijos e boa semana.

Bandys disse...

ola,
Depois do dia vem a madrugada
totalmente blue.
bjs

CÉU disse...

Oi, tudo bem? Por aqui, verão tímido.

Pensemos no azul do céu e no de seu blog e no verde da floresta, a maior do mundo, k está virando negra e o desalento k está se instalando
Apareça, tá?

Beijos, querido!

CÉU disse...

Oi, Blue!

Grata por seu comentário em meu blog, mas eu não lembro onde escrevi que o céu era azul e a floresta verde. Me diga, onde eu escrevi isso, por favor? Obrigada!

Beijos e dias de mto amor!

CÉU disse...

Bom dia, Blue!

Como vai você? Por aqui, tudo normal.

Preciso de uma resposta sua em relação ao comentário que diz que eu fiz. Grata!

Beijo.

CÉU disse...

Olá, querido amigo!

Grata por me fazer lembrar do conteúdo de meu comentário. Comento tantos blogs, que, por vezes, não consigo reter tudo o k neles escrevo. Peço desculpa a você.

Era o k estava acontecendo naquela altura: a Amazónia ardendo com todas as causas e consequências desse facto. Espero k a situação agora esteja melhor.

Sim, agora entendo o conteúdo de seu comentário no meu blog.

Beijos e mais vez obrigada!

CÉU disse...

Oi, menino Blue!

Passando para saber de você e da magnífica primavera, que por aí se instalou.
Aqui, uma tristeza: dias mais pequenos, cinzentos, chuva e frio. Ah, se eu pudesse fugir para o hemisfério Sul, mas cadê meus alunos?

Novo post por lá, que é azul e rosa -rs.

Beijos e deixo rosas azuis para você.

Anônimo disse...

que lindo
tudo lindo