sexta-feira, 20 de março de 2009

O mar e o luar

Em frente ao mar
e com luar
contigo estar
e sermos um par
a se beijar
e apenas amar
e ter
muito prazer ao gozar
e apenas com o céu estrelar,
a testemunhar!




Oh meu Deus
porque vivo a sonhar
e a esperar
o tempo passar
se percebo que o caminhar
da eterna mulher
não é ao meu lado estar?

Quero apenas pensar
que todo o meu planejar
foi um belo reviver
pois o meu amor
nunca vai acabar
mas vai me fazer
ainda muito sofrer
e somente vou parar
quando a morte me levar...

7 comentários:

Anônimo disse...

IEBA VIM TE DAR MEUS PARABÉNS ....HOJE É O NOSSO DIA... DIA DOS BLOGUEIRINHOS ..TEM FESTA LÁ NO CAFOFO KKKKKKKKKKKKK!!!!TROUXE ESSE.BÔLO PRA VC..TÁ COM UMA CARA DE QUERO MAIS..Ñ VAI COMER ELE TODO EM KKKK!!!!BEIJOKINHAS UM FELIZ FDS FUII
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!bolo%20blogueiros.gif

Anônimo disse...

Ah,mas esse post estámuito charmoso. Aderei ver seus versos com imagens. Muito lindo! Parabéns!

Beijos!

Lu

Parabéns pelo dia do Blogueiro!

Fábio Rodrigo disse...

Adorei o poema...
Linhas que nos levam a viajar pelo sentimento eposto, o amar, o viajar...
Adorei..
Feliz dia do blogueiro!!!

Unknown disse...

"O corpo é um símbolo do coração e do espirito." beijinhos bem docinhos

Anônimo disse...

Onde vc está?
Sumiu novamente?

Dora Casado disse...

Olá, Blue! Melancolias. Quem não as tem?
Um cheiro grande.

Anônimo disse...

Gostei de teus escritos ....
São poemas de dor de amor ... E eu, agora, quase morro de dor de amor .... Mas enfim, morrer é não amar !
Bjos