segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Viajando... com as mãos

Benditas mãos
Que me mostraram o caminho
E aí meus dedos iniciaram
Um caminho muito gostoso
Não me contive
E meus lábios
Também foram dançar
Cantando uma canção de amor...
365 - Dança das Mãos

22 comentários:

Majoli disse...

Blue, o tato é um dos sentidos que nos proporciona deliciosos prazeres...que viagem mais deliciosa essa...

Beijosss

Ariana disse...

Uauuuu, e que viagem, hein...
Bom, se a matéria é viagem, também viajei longe ontem no meu texto, mas eu não tomei chá de cogumelo, tá? Hahahahaha...

Beijos!

Ladraodecoração disse...

SENSACIONAL....UM CAMINHO CHEIO DE AMOR

Bela disse...

O tacto é dos sentidos mais gostosos e mágicos que faz parte do ser humano.

Beijos

Carmem disse...

Para que se conter ao amor?!?!...

Muito bonito!

Beijo

Déia disse...

O carinho que me dou é ótimo.. é uma forma de me conhecer, de me amar... enquanto espero o dia acabar...

Quando ele chegar.. é o corpo dele que vai dançar rs
bj

Luciana P disse...

Na verdade, estou tomando, neste exato momento, chá verde com limão, mas confesso que aquele texto, de duas, uma: ou foi muito sol na cabeça, ou me deram algo estranho pra beber, hahahahaha...


Beijos!

Ava disse...

Uau!!

Blue, me querido amigo... Que inspiração...

Ah, essas mãos... esses caminhos... se perder e não mais achar o caminho de volta...rs

Tu anda arrasando...


Beijos e carinhos mil

Bia Maia disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu..
fantástico..
Que viagem deliciosa!
parabéns...
Lhe desejo uma linda semana!

Beijos e mais beijos,

Bia

Luciana P disse...

Hahahahahaha...
Bonifácio???
Você pirou, né?
Assim você acaba com o meu texto, rstsrs...

Sandra disse...

Mãos que protegem e acariciam.
Mãos que afagam...
Com muito carinho, meu amigo.
Sandra

Venha confeir Poetas um voo livre.
Te espero.
Sandra

Everson Russo disse...

Loucura total, lembra aquelas madrugadas, musica baixinho no som, penumbra no quarto, apenas vultos e silhuetas, enquanto isso as mãos contavam toda a historia, percorriam toda a geografia, falavam mais do que palavras, robavam a cena das cores e descobriam os contornos do amor...belissimo seu poema, inspirador, instigante...forte abraço amigo...uma otima terça feira pra ti...

Cris disse...

viagem pelos sentidos...a melhor que se pode fazer...beijos

Sandra disse...

Venha buscar um abraço no Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
e um selo para vc. também na curiosa.
Com carinho
sandra

Marcélia Macidália disse...

Olá Blue...
Vim retribuir a visita e não me espanta você ter se decepcionado com meu Estado. Seu comentário só intensifica o meu post. Voce não é a primeira pessoa que vem de fora e fica aborrecido com o que encontra por aqui.Agradeço imensamente sua visita e espero que apareça mais vezes porque eu sempre estarei por aqui.To te seguindo e recomendando.Adoro poesia!Beijos

Princesa disse...

Ser feliz é encontrar
força no perdão,
esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
É agradecer a DEUS
a cada minuto pelo
milagre da vida.

Beijos

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...

Tato e paladar, adoro!

Beijo,

ℓυηα

Luciana P disse...

Não, eu prefiro que a nossa viagem para Marte seja sem Bonifácio no meio. É gente demais, hahahaha...

**£ú® disse...

Ah ! se as mãos falassem... qta poesia não recitariam...
Boa 4ª prá vc

Bj

Nany C. disse...

Benditos...
dedos e lábios...
Usá-los é um dom...
transformá-los em poema, é outro...

Lindas palavras, Blue!

Beijos em seu coração!

Everson Russo disse...

Um excelente dia pra ti amigo poeta, tenha sempre paz, amor e muita poesia...forte abraço.

Fragmentos Intemporais disse...

Novo post em:

EROTICAMENTE FALANDO

O meu lado mais íntimo... partilho aqui...

http://eroticamentefalando.blogspot.com

AtRevE-tE