domingo, 30 de agosto de 2009

Despertar desejos II

Olhar no fundo dos teus olhos,
Poder acariciar teus belos cabelos.
Teu cheiro poder sentir,
Ele que desperta meu desejo!

Quando sinto tua pele igual seda,
Sinto louca vontade de beijar.
Pois sei que tudo começa,
Neste simples ato de amor.

Vendo tuas fotos,
Vejo-te sempre tão sensual.
Sorriso todo maroto,
Como dizendo, vem-me amar!

Uma vastidão de vontades e desejos,
Quanto vejo teus seios.
São duas lindas maçãs,
Pousadas no teu peito.

Para vê-los quentes e excitados,
Com os bicos enrijecidos,
Beijos e carícias,
Na seda que os trouxe encarcerados.

Entre tuas coxas quero me encaixar,
E no céu contigo chegar.
Teremos simplesmente,
Boas horas de muito AMOR!

Muitas vontades eu tenho,
Coisas que ainda não fiz.
Apenas preciso ter,
Somente mais uma chance!

(republicação (postado em 23/01/2009))

15 comentários:

Luciano Braz disse...

Fala Blue
Quem de nós não tem uma vastidão de vontades e desejos, quando estamos próximos a mulher que amamos ?

E pior que elas sabem disso e nos fazem viajar em seus toques e jeitos ...


Abraço Colega, bom domingo ...vamos aproveitar o dia bonito aqui em CTba.

Majoli disse...

Uauuuuuuu........que delírio!!!

Suspiros do lado de cá.
Amei Blue.

Beijos e lindo domingo.

Luciano Braz disse...

Obrigado Blue

Já li sim, inclusive tem uma palestra minha baseada neste livro
"Não Há monstros no Lago"

Déia disse...

Uau, domingo inspirador, heim?
Qto desejo!! Qta vontade!!
bj

Everson Russo disse...

Desejos, seios, amor, noites, madrugadas e extases, meu amigo, esse seu poema é um daqueles que me remete a um tempo atras, tempo que nao volta, so na lembrança e nada mais, e fica aquela dorzinha na alma por ter faltado alguma coisa que até hoje nao sei o que é...forte abraço meu poeta dos sonhos e amor e uma belissima semana...

p.s. que hoje a rodada esteja toda azul, azul do sul, azul do sudeste, falando nisso, adorei os 4x1 da semana passada...rs..rs..rs..

Paula Barros disse...

Poemas que são republicados, sentimentos e lembranças que são revividos. E neles reacender esperanças de um dia reviver o vivido e criar novos viveres.

beijos

Palma da Mão disse...

Desejos de uma boa semana meu amigo,e ficou muito bonito!
beijinhos

Leonor Varela disse...

Lindo posta linda imagem
hoje um pouco a pressa mas nunca esquecida

O melhor está para vir
pois o seu destino é um livro que você não lê.
Mas pode crer que nesta vida
há um lugar especial
feito só para você!

Tenha uma boa semana
um beijo

Vivian disse...

...sempre haverão novas chances
com novos olhares, novos toques,
novo sentir.

sempre...

beijo

Carmem Dalmazo disse...

Alegria é poder vir aqui e encontrar um poema tão cheio de amor...sensualidade!

Beijo Blue!

Ava disse...

Meu amigo...

Longas caminhadas...

Loucas buscas...

Doidos amores...

Será essa a nossa sina?

Se não somos vistos nem lembrados...

Caso esquecido...

Lembranças apagadas...


Nada de desespero,

ainda podemos poetar...rsrs

Com essa dor e essa saudade, vamos compondo nossos poemas...

Palavras ao vento...

Que importa...

Pelo menos, não nos sufocam...


Blue, restinho de domindo é f...rsrsrs

Ressaca de todo jeito e ainda por cima sentimental...rsrsrs


Beijos e carinhos mil!!!

Bia disse...

"Olhar no fundo dos teus olhos,"...

Este é um dos segredos...

OLHAR DENTRO DOS OLHOS...

Magnífico como você escreve...e que foto linda!

Lhe desejo um excelente início de semana!

beijos com todo este amor descrito...

Biazinha

Nany C. disse...

"...
Vendo tuas fotos,
Vejo-te sempre tão sensual.
Sorriso todo maroto,
Como dizendo, vem-me amar!..."

Seria loucura desejar entrar numa foto e realizar o que o desejo pede e o coração quer?

"...
Muitas vontades eu tenho,
Coisas que ainda não fiz.
Apenas preciso ter,
Somente mais uma chance!..."

Blue, existe em mim uma vírgula onde deveria estar um ponto final.
Difícil viver com essa vírgula na vida... é como um 'assunto inacabado'. Tenho meus 'assuntos inacabados' e assim como você espero pela chance... a última chance de resolvê-los e transformar esse vazio do peito.
Só mesmo o tempo pode ajudar com as lembranças que marcaram o coração e a alma... Só mais uma chance... e é algo tantas vezes tão simples...
Só mais uma chance"

Beijos no teu coração, Blue!

Everson Russo disse...

Bom dia meu amigo poeta, esses seios do seu post alegram o dia, fazem tudo parecer melhor...deixo um forte abraço e o desejo que tenhas uma belissima semana de amor, paz e poesia...

p.s. se juntar o 6x6 de ontem eu volto a torcer pro time da minha cidade, Manhuaçu, chamava Ypiranga, tinha a camisa verde, nunca ganhou nada na historia...rs..rs..rs..mas não tinha tanta gente ruim quanto Adilson e Altuori da vida...rs..rs...abraços

1ManView disse...

Escreve Beautiful ..