terça-feira, 21 de abril de 2009

O muro

Insônia, outra noite sem dormir. Uma m.... Não tenho forças. Incapaz. Choro apenas. Cadê meu sonho? São e foram apenas sonhos. Para sonhar, precisa-se dormir. Sonhar acordado é ilusão, é fraqueza de alma, de espírito. Será? Sei lá, não quero pensar nisso agora. Quero mudanças. Não me ajudo, sei disso. Mudar, mudar, mudar. Tudo uma grande b... Mas caio sempre na mesma. Na espera. Viver não é esperar. Viver é fazer acontecer. Vivo esperando. Com isso, nada faço. Nada acontece. Não faço acontecer. Encontro o muro. Injustiças. Falsidades. Mentiras. Sou um fraco. Ouço Pink Floyd. Estou down.

4 comentários:

Palma da Mão disse...

Up, levanta-te daí, toma um duche, prepara um batido e sorri...olha pela janela, põe uma roupa qualquer, dá um passeio, e encara o sonho acordado!O sonho acordado é ilusão consciente...mas se preferires, fecha os olhos, deita a cabeça no meu colo, e fica simplesmente assim...
beijinho e obrigada
Liliana

Seline disse...

Blue... todos temos dias "não". Em que o mundo parece desabar à nossa volta, em que nada parece fazer sentido...
A única certeza é que esses dias passam!
E não és fraco... ninguém o é realmente. Temos dentro de nós a força para mudar o mundo!
O mais complicado é convencermo-nos disso e acreditarmos em nós.
Sonhar acordado é o princípio de muita coisa... por vezes o primeiro passo.
Vais conseguir lindo!
Amanhã será melhor :)
Um beijo com carinho

Anônimo disse...

xanax, prozac, deoxil e um copo de Absolut com sumo de maracujá e é remédio santo....

uns dedos no sítio cero também ajudam....

à falta de melhor lá está

CORAGEM MULHER! ARrEBITE!

Anônimo disse...

Nossa, a Luísa te chamou de mulher... será que ela sabe com quem está falando???
Eu, hein!
Sobre o texto reflexivo, é mais ou menos por aí, a gente fica esperando que as coisas aconteçam, e nada acontece, só que, em contrapartida, também não fazemos acontecer. É isso! Nada mais!