domingo, 19 de abril de 2009

Stand By Me (Conte Comigo)

Letra da música (original e traduzida) do vídeo ai ao lado. Simplesmente toca a alma da gente, por isso compartilho. Indicação do blog http://perfumedeafrodite.zip.net/, que por sua vez recebeu de http://sixfeetunder.zip.net/. Só posso agradecer aos amigos blogueiros.



Stand By Me (John Lennon)

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid
No I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me

So darling, darling stand by me
Oh, stand by me, oh, stand
Stand by me, stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

So darling, darling stand by me
Oh, stand by me, oh, stand
Stand by me, stand by me

Whenever you're in trouble
won't you stand by me
Oh, now, now, stand by me
Oh, stand by me, stand by me, stand by me

So darling, darling stand by me
Oh, stand by me, oh, stand
Stand by me, stand by me

---------------------------------------------------------------
Fique Comigo (Conte Comigo) - (John Lennon)

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo
Não, eu não terei medo
Da mesma maneira que quando você fica, fica comigo

Então querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo, oh, fique
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que vemos lá em cima
Desabasse e caísse
Ou as montanhas desmoronassem para o mar
Eu não choraria, eu não choraria
Não, eu não derramaria uma lágrima
Igual quando você fica, fica comigo

Então querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo, oh, fique
Fique comigo, fique comigo

A qualquer hora que você estiver com problemas
você não contará comigo
Oh, agora, agora, conte comigo
Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo

Então querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo, oh, fique
Fique comigo, fique comigo

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa música é fantástica, mas o vídeo, pelamaneira com que foi produzido, com a sensibilidade e cuidado com que foi feito ficou simplesmente perfeito. Maravilhoso! Adorei que tenha colocado aqui!
Beijos, Blue! Boa semana pra ti!

Branca disse...

Lindíssimo o vídeo, super bem feito, de tocar a alma! Obrigada pela partilha!!!


Boa noite e uma boa semana pra vc...bjo!

Escrevendo na Pele disse...

Querido, a letra e a música, ambas lindas e realmente tocam profundo. Adorei o bom gosto, beijos.

Everson Russo disse...

Em primeiro lugar, indicaçao da Luciana é coisa fina e de bom gosto, e nós sabemos muito bem tudo que acontece quando a noite está chegando, tudo que passa pela cabeça, pelo coração, os temores da alma, aquela imagem da pessoa amada que fica gravada na retina, as tantas noites em que ela esteve ao nosso lado...são tantas...forte abraço amigo poeta, tenha uma excelente semana e um bom feriado....

Unknown disse...

Linda, linda e linda!
Obrigada por dividir tanta beleza!

Beijo meu!

Tenha uma ótima semana!

Fabricante...

Palma da Mão disse...

Musica que passa no ouvido e toca no coração:)
Linda, muito linda!
Beijinhoe e obrigada
Liliana

Anônimo disse...

Ainda no embalo da mesma música, chego e vou indo, deixando um carinho pra ti, poeta,com desejos de uma linda terça...

Everson Russo disse...

Passando pra deixar ao amigo poeta um forte abraço e desejar um excelente feriado...

Dora Casado disse...

Oi, Blue! Depois apareço aqui com mais calma, mas queria te dizer que assisti um filme ontem onde o homem recitava essa música enquanto a amada dele morria... que coincidência!
Cheiro grande, Blue!